Cursinho Popular em SP abre inscrições para turmas de 2011

Cursinho Popular em SP abre inscrições para turmas de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Cursinho Popular, mantido pela Associação Cultural de Estudantes e Pesquisadores da Universidade de São Paulo (Acepusp), está com inscrições abertas para as turmas de 2011. Haverá aulas pela manhã, tarde e noite, e aos sábados, com número máximo de 50 alunos por classe.

Confira os vestibulares em todo o país

Os interessados devem comparecer à secretaria na Rua da Consolação, 1909, em São Paulo, com cópias do CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3x4. A taxa de inscrição custa R$ 54 (até dia 15 de janeiro)

As mensalidade têm valor descrescente, porém o estudante que comprovar não ter condição de arcar com as taxas pode se candidatar ao programa de bolsas de estudo. Os interessados passarão por uma avaliação socioeconômica.

As aulas serão ministradas por professores graduados pela USP. O curso inclui, ainda, aulas de teatro, canto, apresentação de filmes e debates sobre temas atuais, oficina de texto e redação, aulas de reforço de inglês e espanhol e realização de simulados dos principais vestibulares de universidades públicas.

As atividades serão iniciadas em fevereiro e março de 2011. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone - (11) 3258-1436  ou site www.acepusp.org.br/cursinho .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições