Cursinho pré-vestibular da USP São Carlos abre inscrições nesta segunda

Cursinho pré-vestibular da USP São Carlos abre inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas (CPCEx) da USP de São Carlos (SP) abrirá inscrições para o processo seletivo a partir desta segunda-feira (9).


Os interessados, que devem estar cursando o ensino médio, poderão se inscrever até o dia 20 de abril das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala 156 do bloco dos Laboratórios de Ensino de Física do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.


A seleção será feita através de uma prova objetiva (múltipla escolha) de conhecimentos específicos, que será realizada no dia 22 de abril, seguida de entrevista sócio-econômica, durante a semana seguinte.


O conteúdo das provas e das disciplinas do cursinho serão: química, física, matemática, biologia, português e redação.


Durante o curso, será cobrada uma taxa mensal de R$ 20 que será revertida ao aluno para o pagamento de taxas de inscrições de vestibulares. As aulas terão início no dia 7 de maio e terminarão no final de novembro.


O IFSC fica no Campus 1 na Avenida Trabalhador Sãocarlense, 400. Outras informações:

pelo e-mail: [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições