Curso de Especialização em Audiovisual abre inscrições na UFC

Curso de Especialização em Audiovisual abre inscrições na UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Instituto de Cultura e Arte da UFC (ICA/UFC) inscreve até sexta-feira, dia 9 de janeiro, de 19h às 22h, para seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Audiovisual em Meios Eletrônicos.

O Curso é destinado a graduados em Comunicação, Artes e áreas afins. São oferecidas 44 vagas – quatro delas para servidores técnico-administrativos e docentes da UFC, que poderão receber bolsa de estudo.

O curso tem duração de três semestres letivos, funcionando às terças, quartas e quintas-feiras, de 19h às 22h. Nos casos das disciplinas ministradas por professores residentes em outros estados, as aulas ocorrerão em dias seguidos, de 18h às 22h de segunda a sexta-feira, e de 9h às 13h aos sábados. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria da Especialização (Av. da Universidade, 2762 – Benfica).

No ato da inscrição serão exigidos os seguintes documentos: ficha de inscrição, preenchida e assinada; cópia da carteira de identidade e do CPF; cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou equivalente; cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou equivalente; curriculum vitae com fotocópia da documentação comprobatória; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 7,27 (GRU – obtido no site www.prppg.ufc.br ).

A seleção dos candidatos se dará em uma etapa de caráter classificatório: entrevista e análise do curriculum vitae, de 12 a 14 de janeiro, das 14h às 22h, no Curso de Comunicação Social. O resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro.

A matrícula ocorrerá no período de 26 a 30 de janeiro e a especialização terá início em 17 de fevereiro, nas dependências do Curso de Comunicação Social. Outras informações pelo telefone 3366.7712.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições