Curso de MBA da FEMA oferece aprimoramento profissional na área gerencial

Curso de MBA da FEMA oferece aprimoramento profissional na área gerencial

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O MBA (Master of Business Administrator) é um curso voltado para quem pretende seguir uma carreira gerencial, em qualquer área ou setor. O curso exige dedicação integral durante dois anos (na maioria das instituições). O conteúdo geral consiste em uma grande quantidade de informação, discussões, debates, trabalhos em grupo, simulações, estudos de caso, visitas técnicas, exercícios, provas e exames.

No caso da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), as disciplinas que serão ministradas ao decorrer deste curso de pós-graduação, são: "Comunicação e Planejamento de Carreira", "Supply Chain Management, Trade Marketing e Logística", "Contabilidade Gerencial e Finanças Aplicadas", "Planejamento Estratégico", "Análise de Investimentos", "Metodologia de Pesquisa em Negócios – Estruturação e Modelagem de Projeto", "Brand Management, Posicionamento e Marketing Digital", "Marketing de Serviços e Relacionamento", "Gestão Estratégica de Vendas de Equipe", "Responsabilidade Social", "Direito e Ética nas Relações de Consumo e de Criação", "Gestão e Formação de Preço de Venda", "Gestão do Comércio Exterior" e "Gestão de Competências". O curso tem início previsto para o começo de maio, com aulas ministradas aos sábados. Ao final, é obrigatória a entrega de uma monografia.

De acordo com o responsável pela divulgação dos cursos de pós-graduação da FEMA, Prof. Jairo da Silva, o novo curso de MBA "foi criado devido à grande demanda, principalmente em Assis e na região". Além disso, por ser um fato novo, "o curso de MBA apresenta uma opção a mais para quem precisa de uma boa formação profissional e encontra respaldo para isso na FEMA, que tem qualidade comprovada nos seus cursos de pós", acrescenta Silva.

Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar no site da instituição e fazer sua pré-inscrição no link dos cursos de pós, ou irem diretamente à seção de pós-graduação da FEMA, com uma fotocópia do diploma de Graduação, uma da cédula de identidade, uma do Cadastro de Pessoa Física e uma foto 3x4 recente. O investimento para matrícula é de R$ 180,00 e mais 20 parcelas mensais de R$ 344,00.

Para mais informações, ligue: (18) 3302.1055 ramal 1300

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições