Curso pré-vestibular promove revisão on-line gratuita para o Enem

Curso pré-vestibular promove revisão on-line gratuita para o Enem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O curso pré-vestibular Positivo realiza no próximo sábado (18) e domingo (19) uma revisão on-line para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atividade é gratuita, porém é necessário se inscrever até esta quinta-feira (16) pelo site www.portalpositivo.com.br. Podem participar estudantes de todo o Brasil. Os participantes poderão assistir às aulas sobre os principais conteúdos abordados pelo Enem ministradas pelos professores do cursinho. Ao final de cada revisão o estudante poderá fazer um simulado, apresentado nos mesmos moldes da prova do Enem, com questões de múltipla escolha, para avaliar o próprio desempenho.

Ao todo, serão quatro provas com 15 questões. Os 112 melhores colocados no simulado receberão prêmios. O primeiro ganhará um carro, os alunos classificados entre a segunda e a 11ª posição receberão notebooks, e os demais levarão um dicionário Aurélio.

Após a prova, os participantes da 'Super Revisão On-line' terão acesso ao resultado individual (nota) e geral (posição) em um prazo de cinco dias após a finalização do evento, por meio do site.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições