Cursos Profissionalizantes chegam a Embu das Artes

Cursos Profissionalizantes chegam a Embu das Artes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

A Rede Potencial Cursos - Formação Profissional e Idiomas chega ao Jardim Santo Eduardo - Embu das Artes e Região.

Localizada numa região privilegiada do Jardim Santo Eduardo (em cima do Banco Bradesco), com ótimas instalações e infraestrutura, um método de ensino moderno, inovador e diferenciado, a um preço justo, a Potencial Cursos chega para fazer a diferença.

A semana da inauguração tem seu início no sábado, dia 06 de outubro, e nossa equipe estará pronta para receber você e sua família, onde os interessados poderão conhecer nossas instalações e o método interativo de ensino e poderão ganhar brindes*.
 
Faltando poucos dias para a Grande Inauguração, há muitas pessoas interessadas nos cursos, no método de ensino e já estão procurando a Potencial Cursos para fazerem suas matrículas !

Não fique de fora dessa grande festa ! Aproveite as vantagens e promoções da Semana da Inauguração, com a taxa zero de matrícula, material e fone de ouvidos Grátis !

Agora você pode estudar perto de casa. Venha nos fazer uma visita e confira toda a essa comodidade, agora ao seu alcance : 1 aluno por micro; Início imediato (sem formação de turma); Aulas 100% práticas; Ensino individualizado; Certificado reconhecido no país; Respeita o seu ritmo; Você escolhe o horário de sua aula.

Acreditando no potencial da população do Jardim Santo Eduardo e Região e diante da evolução do mercado de trabalho que está cada dia mais exigente, a Potencial Cursos chega também para suprir as necessidades na área de qualificação profissional.

Sem dúvida, o mercado de trabalho está carente de profissionais qualificados e a necessidade de conhecimento cresce a cada dia, e todos precisam se atualizar e a Potencial Cursos será “porta de entrada” para que isto aconteça com você.

Os cursos oferecidos pela Potencial Cursos são interativos, ou seja, através de um método em que o aluno faz as aulas diretamente no computador, acompanhado e auxiliado por um monitor, o que facilita o aprendizado, com aulas totalmente práticas-teóricas.

Outro diferencial são cursos com valores acessíveis, que atendem às necessidades e expectativas de alunos de todas as rendas e idades.

Na Potencial Cursos há espaço e oportunidade para todas as idades, desde crianças até a melhor idade, onde o requisito básico é a pessoa ser alfabetizada e ela aprende no seu ritmo.

Além disso, o aluno poderá participar do curso, na hora que puder, administrando seu tempo e conciliando com o período de aula, trabalho e demais atividades e compromissos.

Os cursos de excelência são praticados a valores acessíveis para a população. São mais de 15 cursos profissionalizantes e mais de 45 na área de informática. Entre as opções, destacam-se: Multi Profissional – Auxiliar Administrativo; Desenvolvimento de Sites para a Internet (Web Designer), Profissões do Supermercado; Edição e Montagem de Fotos Digitais; Curso Interativo de Contabilidade; Departamento Pessoal; Secretariado; Hotelaria, etc.

Outros cursos interessantes são: Informática Total; Informática para Crianças e Melhor Idade, Assistência Técnica em Computadores : Montagem e Redes, Acess;  etc.

A escola está localizada na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no. 2.590 (em cima do Banco Bradesco), Jardim Santo Eduardo, Embu das Artes-SP. - Telefone - 4321-1355

A melhor relação custo benefício: Compare o conteúdo dos cursos, os materiais, a estrutura e o investimento e verá que a Potencial Cursos é sua melhor opção quando pensar em QUALIFICAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL!
 
MATRICULE-SE JÁ e venha descobrir como é fácil aprender com a gente!

*brindes (dias 06 e 07 de outubro/2012- inauguração) - saiba na secretaria da escola os requisitos necessários para ganhar ou participar de sorteio (enquanto estiver no estoque)

http://www.potencialcursos.com.br/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições