Cursos técnicos gratuitos terão 127 vagas preenchidas por sorteio em Brasília

Cursos técnicos gratuitos terão 127 vagas preenchidas por sorteio em Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, antiga Escola Técnica Federal de Brasília, vai selecionar 127 estudantes para os cursos técnicos de agropecuária, agroindústria e guia de turismo. As vagas, remanescentes do último processo seletivo, serão preenchidas por meio de sorteio.

Para se inscrever, o candidato deve procurar a secretaria escolar do campus de Planaltina, na Rodovia DF-128, km 21, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições, abertas até o dia 13 de fevereiro, são gratuitas.

As vagas serão sorteadas às 14h30 do dia 16, no auditório do campus. Serão escolhidos 20 estudantes para o curso integrado de agroindústria, em horário integral; 23 para o curso subseqüente de agropecuária, no turno da tarde, e 20 para o de agroindústria, de manhã. Para o curso de guia de turismo há 64 vagas — 32 para cada turno.

O estudante deve comprovar, até a data da matrícula, o ensino fundamental completo para os cursos integrados (técnico com ensino médio). Para os cursos seqüenciais, deve ter o ensino médio completo.

Mais informações na página eletrônica do instituto e pelo telefone 0800 644-5430.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições