ECA promove curso gratuito de jornalismo e políticas públicas sociais

ECA promove curso gratuito de jornalismo e políticas públicas sociais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP realizará, entre setembro e dezembro, o curso gratuito Jornalismo e Políticas Públicas Sociais.

Voltado para graduados e graduandos em jornalismo e áreas de ciências humanas, o principal objetivo do curso é levantar a importância da comunicação para o fortalecimento das instituições de defesas de direitos da criança e do adolescente, além de consolidar entre profissionais atuais e futuros a relevância da inclusão saudável dos menores na sociedade.

O curso acontecerá entre 29 de setembro até 1º de dezembro, e as aulas serão ministradas todas as segundas-feiras das 10h às 13h.

As inscrições serão realizadas entre os dias 8 e 19 de setembro , das 9 às 16 horas, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA, que fica na av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 1, Cidade Universitária. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições