Educação encerra inscrições para o Programa Bolsa Universidade hoje

Educação encerra inscrições para o Programa Bolsa Universidade hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo encerra, nesta quinta (14), as inscrições para o Programa Bolsa Universidade que concede bolsas de estudo a universitários que concluíram o ensino médio em qualquer rede de ensino do Brasil. Os selecionados irão atuar como educadores em escolas do Programa Escola da Família aos sábados e domingos.

Os interessados devem se inscrever no site da Escola da Família .

  O estudante receberá bolsa integral de seu curso - a Secretaria arca com 50% do valor da mensalidade, com teto de R$ 310, e a instituição de ensino completa o restante do valor da mensalidade.

As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa Escola da Família: esporte, cultura, saúde e trabalho.

Requisitos

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Programa é preciso: Estar matriculado em faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade; Não receber outra bolsa, financiamento ou similar, vindos de recursos públicos; Ter disponibilidade para atuar como educador universitário em escolas aos finais de semana. O início das atividades está previsto para o dia 6 de agosto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições