MENU

Educação nomeia 1.859 novos secretários de escola

Educação nomeia 1.859 novos secretários de escola

Atualizado: Quarta-feira, 17 Junho de 2009 as 12

O governo do Estado acaba de nomear 1.859 secretários de escola. Os novos funcionários da Secretaria de Estado da Educação têm até o dia 8 de julho para tomar posse nas escolas onde irão exercer suas funções. A nomeação foi publicada na edição da última quarta-feira, 10 de junho, no Diário Oficial do Estado.

Os novos secretários irão reforçar o quadro de funcionários de toda a rede estadual de ensino. O salário inicial é de R$ 921,86 para 40 horas de trabalho semanal. Ao secretário compete coordenar as atividades da secretaria escolar .

"Estamos contratando grandes profissionais que vão ajudar a melhorar a qualidade do ensino da rede pública", disse o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.

No dia em que for tomar posse, o secretário deve apresentar documentos pessoais, laudo da perícia médica que atesta que o profissional está apto para assumir o cargo, e demais documentos que foram exigidos pela secretaria quando o candidato efetuou a escolha da vaga, todos os documentos devem ser originais.

veja também