EE (USP) recebe inscrições para curso de especialização em estomaterapia

EE (USP) recebe inscrições para curso de especialização em estomaterapia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Vão até o dia 23 as inscrições para o processo seletivo da 17ª edição do Curso de Especialização em Enfermagem em Estomaterapia na Escola de Enfermagem (EE) da USP.

O curso é voltado a enfermeiros com, no mínimo, dois anos de formados e experiência clínica geral ou específica, na área da Estomaterapia e tem carga horária de 579 horas, sendo 519 presenciais, além de apresentação de trabalho científico final. As aulas serão ministradas no primeiro semestre das 8 às 17 horas.

As incrições devem ser feitas de segunda à sexta das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da EE e custam R$50,00. O curso tem valor total de R$5.100,00 parcelado em até três vezes.

A EE fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, próximo ao metrô Clínicas, Cerqueira César, São Paulo. Mais informações:  (11) 3061-7531  , email [email protected] . , site www.ee.usp.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições