EEFE (USP) recebe interessados para programas de esporte

EEFE (USP) recebe interessados para programas de esporte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas até o dia 9 as inscrições para os cursos voltados para a comunidade oferecidos pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP. As atividades destinam-se a atletas profissionais e amadores, iniciantes, gestantes, idosos e pessoas com necessidades especiais. Os catorze cursos oferecidos incluem natação, atividade física adaptada ao portador de asma, natação para portadores de necessidades especiais e seus cuidadores e preparação física de atletas de modalidades de combate.

A programação completa, com os valores das taxas de inscrição, está disponível no site da EEFE . Os interessados podem se increver no Serviço de Cultura e Extensão, situado na sala 740 do Bloco B da EEFE, das 9 e 12 horas e das 13 às 16 horas. Para se inscrever na maioria dos cursos é necessário levar foto 3x4, cópia do RG e exame médico, que pode ser feito na própria Escola, mediante pagamento de taxa de R$10,00.

A EEFE fica na Av. Prof. Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3182

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições