EESC promove ciclo de palestras ''Engenharia sob a Ótica Empresarial''

EESC promove ciclo de palestras ''Engenharia sob a Ótica Empresarial''

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Empresa Júnior da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC Jr.) da USP promove o ciclo de palestras Engenharia sob a Ótica Empresarial (ESOE) até sexta-feira, 14 de novembro.

Empreendedorismo, trabalho em equipe e melhoria pessoal contínua são posturas extremamente importantes para todo profissional e tratam-se de valores que o ESOE estimula e divulga aos seus participantes, que terão contato com grandes executivos e pessoas de destaque no meio empresarial.

Além disso, o evento visa características sociais: os convites são distribuídos em troca de um litro de leite, os quais são destinados ao asilo Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, localizado no município de São Carlos.

O evento começa às 19 horas, no Anfiteatro Jorge Caron da EESC (Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos). A programação completa pode ser consultada no site do evento.  As inscrições podem ser feitas na EESC Jr. Ou na entrada do evento e a taxa de inscrição consiste em um 1 litro de leite ou R$ 2,00.

Com informações da Assessoria de Imprensa do campus de São Carlos da USP

Mais informações: (16) 3373-9280, email [email protected] . ou www.eesc.usp.br/esoe .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições