Empresa Júnior oferta 30 vagas para curso na UFC

Empresa Júnior oferta 30 vagas para curso na UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas inscrições para a quinta turma do Curso Gestão de Projetos, promovido pela Inova Empresa Júnior, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará.

Com início previsto para 7 de fevereiro, o Curso inscreverá até o dia 6 do mesmo mês ou até o preenchimento das 30 vagas disponíveis. A proposta é orientar estudantes e profissionais a desenvolverem e gerenciarem projetos, atentando para elementos como custos, prazos e viabilidade.

A carga horária total é de de 33 horas, com aulas aos sábados, de 9h às 12h. Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa única do Curso, no valor de R$ 205,00 para estudantes e R$ 245,00 para profissionais.

As inscrições serão presenciais, na sede da Inova (Av. da Universidade, 2431, Benfica) ou através do e-mail [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições