Esalq realiza workshop sobre produtos cárneos

Esalq realiza workshop sobre produtos cárneos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Profissionais que atuam no desenvolvimento, produção e controle de qualidade de frigoríficos, açougues, cozinhas industriais, supermercados e universidades terão a oportunidade de participar, no período de 5 a 7 de agosto, do Workshop sobre processamento de produtos cárneos, que acontecerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, a partir das 8 horas. As palestras serão ministradas por profissionais da Ibrac Aditivos e Condimentos e da Esalq.

Numa realização da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), do departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) e do Laboratório de Qualidade e Processamento de Carnes da Esalq, o workshop tem como objetivo oferecer conhecimentos básicos e treinamento em processamento de produtos cárneos, abordando temas de interesse para a rotina da pequena e média indústria.

O investimento para participar do workshop no Anfiteatro Dr. Urgel de Almeida Lima da Esalq (Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba), é de R$350,00 (profissionais) e R$150,00 (estudantes). As inscrições devem ser feitas pelos sites www.esalq.usp.br/departamentos/lan  e www.fealq.org.br , e-mail [email protected] .

Mais informações: (19) 3417-6600 / (19) 3429-4150, ramal 39

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições