Esalq (USP) realiza simpósio sobre cultura de feijão irrigado

Esalq (USP) realiza simpósio sobre cultura de feijão irrigado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP realiza, entre os dias 3 e 5 de fevereiro, o décimo Simpósio da cultura de feijão irrigado. o evento abordará problemas emergentes e atuais relacionados à cultura de feijão no Brasil, bem como apresentar as inovações tecnológicas relacionadas ao aumento da eficiência e da sustentabilidade do sistema produtivo.

Participarão do simpósio palestrantes de diversas empresas e centros de pesquisa ligados ao setor. Eles falarão sobre a atual situação do mercado e as projeções para o futuro, apresentando as principais variedades de feijão do país e suas particularidades, abordando as diversas estratégias de manejo e o uso racional do nitrogênio, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Esalq, no qual encontra-se também a programação completa do evento. Os preços variam entre R$ 100,00 e R$ 250,00.

O simpósio acontecerá no pavilhão de engenharia da Esalq, que fica na Av. Pádua Dias, nº 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3417-6600, com Railiane, email [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições