Escola de Direito da FGV convoca aprovados para 2ª fase do vestibular

Escola de Direito da FGV convoca aprovados para 2ª fase do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista de convocados para a segunda fase do vestibular 2011. Os nomes estão disponíveis no site www.fgv.br/vestibulares.

A segunda fase é composta por um exame oral, com duração máxima de uma hora e meia, que ocorre entre os dias 6 e 11 de dezembro. Os alunos classificados deverão comparecer no dia e horário previamente definidos, também divulgados nesta quarta, no site www.fgv.br/vestibulares.

Não será permitida alteração ou permuta desse agendamento. O candidato deverá estar no lugar da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, sendo que os portões serão fechados faltando 15 minutos para o início do exame. Os exames da segunda fase serão realizados exclusivamente em São Paulo, na sede da Direito GV (Rua Rocha, 233).

O participante deverá portar um dos seguintes documentos: cédula de identidade ou registro nacional de estrangeiro (RNE) e boleto bancário autenticado ou comprovante de pagamento pela internet. Em qualquer dos casos o documento deverá ser original e com foto recente. Não serão aceitas cópias xerográficas ou documentos que impeçam a efetiva participação do participante.

O participante deverá comparecer ao local da prova munido de lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsa, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares, aparelhos eletrônicos etc, não poderão ser utilizados durante as provas.

A lista de aprovados em primeira chamada será divulgada em 17 de dezembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições