Escola de Enfermagem da USP oferece curso de atualização sobre enfermagem da família

Escola de Enfermagem da USP oferece curso de atualização sobre enfermagem da família

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Direcionado a enfermeiros e outros profissionais da saúde, a Escola de Enfermagem (EE) da USP promove, entre 27 e 30 de janeiro, o curso de atualizaçao ''Família e Doença: uma perspectiva de trabalho em enfermagem''. As aulas acontecerão entre as 9 às 18 horas. O curso, oferecido pelo Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EE, vai discutir a chamada ''enfermagem da famíia''.

Há 50 vagas disponíveis, sendo duas delas reservadas a profissionais do Hospital Universitário (HU) da USP e do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). O curso tem o custo total de R$ 280.

As aulas acontecerão na própria Escola de Enfermagem, que fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo (próximo da Estação Clínicas do Metrô). As incrições devem ser feitas até 16 de janeiro ou enquanto houver vagas no horário das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16h30 na própria Escola.

Mais informações: (1..., email [email protected] , site www.ee.usp.br/culturaeextensao/cursos .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições