Escola de Enfermagem (USP) promove evento sobre a história da profissão

Escola de Enfermagem (USP) promove evento sobre a história da profissão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Escola de Enfermagem (EE) da USP promoverá, nos dias 8 e 9 de dezembro, o primeiro Colóquio de História da Enfermagem - Centenário da Cruz Vermelha Brasileira. O evento será realizado no Auditório Maria Rosa de Sousa Pinheiro. No dia 8 o evento vai das 9 às 15 horas. No dia 9 os trabalhos se iniciam às 9 horas, com a última palestra começando às 11 horas.

O colóquio é voltado a alunos de graduação e pós-graduação, docentes de qualquer área do conhecimento interessados e funcionários da EE. Para ocupar uma das 100 vagas do colóquio é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00. As inscrições devem ser feitas entre 20 de outubro e 24 de novembro no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da EE (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Mais informações: (11) 3061-7531, ou pelo email [email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições