Estadual da Bahia inscreve para cursinho gratuito

Estadual da Bahia inscreve para cursinho gratuito

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) recebe inscrições para 12,9 mil vagas do pré-vestibular gratuito até 26 de abril. A oportunidade vale para quem mora na capital ou no interior do estado.

As oportunidades são ofertadas pelo programa Universidade para Todos, do governo estadual. Podem tentar uma vaga estudantes do terceiro ano do ensino médio da rede pública ou quem já tenha concluído o ensino médio.

Para se inscrever, os interessados devem dirigir-se aos locais de inscrição das 8h às 12h e das 14h às 18h, com os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado emitido pela unidade escolar em papel timbrado (estudantes do terceiro ano) ou histórico escolar (para quem já concluiu). Clique e confira onde inscrever-se.

A relação dos candidatos beneficiados será divulgada no dia 5 de maio, nos sites da Secretaria estadual da Educação (SEC) e da universidade. As matrículas devem ser efetivadas no período de 24 a 28 de maio.

As aulas no pré-vestibular social têm início previsto para 31 de maio e serão ministradas em 54 pólos localizados em 83 municípios.

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição www.uneb.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições