Estadual de Goiás divulga lista de aprovados no vestibular

Estadual de Goiás divulga lista de aprovados no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira (14) o resultado final do vestibular 2011/2. Foram aprovados 452 concorrentes. Nessa edição a UEG recebeu inscrição de 3.327 candidatos, que realizaram provas objetivas, discursivas e de redação.   Do total de classificados, 209 candidatos foram aprovados pelo sistema de cotas, sendo 131 oriundos de escolas públicas, 74 negros e quatro deficientes. Já os aprovados pelo sistema universal somam 243 estudantes.

Os aprovados devem realizar matrícula entre os dias 18 e 19 de julho nas secretarias acadêmicas das unidades universitárias nas quais concorreram à vaga. No ato, devem levar duas fotos 3x4 e duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio;

• Histórico escolar correspondente ao certificado ou diploma apresentado;

• RG;

• CPF;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Título de eleitor, acompanhado do último comprovante de votação, se maior de 18 anos;

• Certificado de reservista para o sexo masculino e maior de 18 anos;

• Para os candidatos classificados pelo sistema de cotas, é exigido documento que comprove seu enquadramento no grupo que escolheu;

• Os aprovados para o curso de educação física ainda têm de levar laudo médico, atestando que o candidato tem condições de realizar atividades físicas, de acordo como está descrito no edital do Processo Seletivo 2011/2.

As aulas estão previstas para começam no dia 1° de agosto. A segunda chamada será publicada no dia 22 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 de julho. Se necessário, haverá uma terceira chamada, com previsão para ser divulgada no dia 2 de agosto, sendo que as matrículas serão no dia 3 e 4 de agosto.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br ou pelo telefone (62) 3328 1122.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições