Estadual de Maringá abre inscrições para vestibular de meio do ano

Estadual de Maringá abre inscrições para vestibular de meio do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, abriu nesta segunda-feira, dia 29, a temporada de inscrições para as 1.532 vagas que deverão ser preenchidas no vestibular do meio do ano.

Os interessados devem efetuar inscrição até 16 de abril pelo endereço eletrônico www.vestibular.uem.br. A taxa é de R$ 90. Os vestibulandos poderão escolher um dos 48 cursos de graduação - incluindo a primeira turma de biomedicina, novidade na instituição.

Do total de vagas, 308 são direcionadas pelo sistema de cotas sociais para os alunos do ensino público. As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 20 de julho. Mais informações podem ser verificadas no site.

Isenção de taxa

A univeridade está recebendo pedidos de isenção do pagamento da taxa do vestibular até esta quarta (31). No campus sede, a entrega da documentação exigida deve ser feita na Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), localizado no bloco 28.

Os pedidos também serão aceitos nas secretarias dos campus regionais de Cianorte (CRC), Goioerê (CRG) e Umuarama (CAU) no horário das 14h às 17h30 e das 19h30 às 22h. Na secretaria do campus regional de Cidade Gaúcha (CAR), o atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições