Estadual de Maringá inicia inscrições para o processo seletivo 2011

Estadual de Maringá inicia inscrições para o processo seletivo 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A UEM (Universidade Estadual de Maringá), no Paraná, recebe a partir desta quarta-feira (1º) as inscrições para o processo seletivo 2011. Estão em disputa 2.104 vagas, distribuídas em 63 cursos de graduação. Os interessados devem se inscrever pelo www.vestibular.uem.br/ , até 20 de setembro.

A taxa de inscrição custa R$ 90 e poderá ser paga até 22 de setembro. Nessa data, também se encerra o prazo para encaminhar a documentação solicitada.

A UEM passa a oferecer em 2011 os cursos de licenciatura em artes cênicas e artes visuais, comunicação e multimeios, bioquímica, tecnologia em biotecnologia e matemática. O campus de Umuarama irá oferecer os cursos de engenharia de alimentos, engenharia civil e engenharia ambiental. Para o campus de Goioerê, foi aprovado o início do curso de física.

As provas serão aplicadas entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Confira a lista de leituras obrigatórias para esse processo:

Dom Casmurro - Machado de Assis; Contos Novos - Mário de Andrade; Melhores poemas - João Cabral de Melo Neto; Melhores poemas - Manuel Bandeira; Melhores poemas - Gonçalves Dias; O calor das coisas - Nélida Piñon; O cobrador - Rubem Fonseca; Poemas escolhidos - Cláudio Manuel da Costa; Senhora - José de Alencar; Triste Fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto.  

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 14 de janeiro de 2011. Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições