MENU

Estadual do Pará divulga lista de aprovados para 3ª fase do vestibular

Estadual do Pará divulga lista de aprovados para 3ª fase do vestibular

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 2:44

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta segunda-feira (12) a lista de candidatos aptos a fazer a terceira etapa dos processos seletivos da instituição no próximo domingo (18), das 8h às 13h. No total, são 13.533 estudantes aprovados. A lista deve ser consultada no site www.uepa.br .

Dos estudantes aptos a continuar a disputa por vagas, 7.817 foram classificados após a primeira e a segunda etapa do Processo Seletivo (Prosel), realizadas nos últimos dias 27 e 28 de novembro. Os demais 5.716 candidatos concorrem a uma vaga pelo Programa de Ingresso Seriado (Prise – Subprograma XIII).

Provas

No próximo domingo (18), os candidatos terão que responder a 54 questões objetivas, valendo um ponto cada uma, e redigir uma redação, de caráter eliminatório, que vale 30 pontos. Para não ser eliminado, o candidato terá que fazer, no mínimo, doze pontos na prova objetiva e seis na redação. O resultado final dos processos seletivos 2012, com a divulgação do listão dos aprovados, está previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Só poderão entrar no local de prova, os candidatos que estiverem portando algum documento original com foto, conforme os editais do Prise e Prosel. O candidato também deve ficar atento ao horário de realização das provas, que será de 8h às 13h, conforme horário local. Os locais de prova estarão abertos a partir das 7h.

Também não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, como o celular e “máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, BIP, telefone celular, walkman, receptor, gravador e palmtop”, durante a realização da prova e estão proibidos óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, entre eles, boné ou gorros.

Neste ano, a Uepa oferta 3.232 vagas, distribuídas em 21 cursos de graduação, nos cinco campi da Uepa na capital e os 15 do interior, entre as áreas de educação, saúde e tecnologia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3299-2216 ou [email protected]

veja também