Estão abertas as inscrições para o ProJovem em Caxias, no RJ

Estão abertas as inscrições para o ProJovem em Caxias, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Começaram as inscrições do Programa Nacional de Inclusão de Jovens com três mil vagas de cursos profissionalizantes para diversos setores em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Além das aulas, os estudantes vão receber um auxílio financeiro de R$ 600, material didático, uniforme, transporte, lanche e certificado do Ministério do Trabalho. Para participar, é preciso ter entre 18 e 29 anos, morar em Duque de Caxias, ter renda inferior a um salário mínimo e não estar trabalhando.

A ação é promovida pela prefeitura de Caxias e governo federal, sob a execução da ONG Viver Bem, para a juventude construir um futuro melhor, com dignidade e emprego.

A inscrição acontece de segunda a quinta-feira, das 10 às 17 horas, na tenda da Secretaria de Trabalho em frente ao Teatro Raul Cortez, no centro de Duque de Caxias.

Acesse o site para saber quais documentos levar para fazer a inscrição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições