Estão abertas inscrições para mostra cinematográfica pela Unitau

Estão abertas inscrições para mostra cinematográfica pela Unitau

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para a 1ª Mostra de curta-metragem das regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. O evento, promovido por meio de uma parceria da Universidade com o Centro Acadêmico do Departamento de Ciências Sociais e Letras, será realizado no dia 15 de agosto.  

Poderão ser inscritos filmes de, no máximo, 15 minutos. O tema das obras é livre, mas apenas os filmes do gênero de ficção poderão concorrer ao prêmio. Os interessados em participar da Mostra devem submeter uma obra e pagar uma taxa de R$ 10. As inscrições serão encerradas no dia 1º de julho.   

Haverá premiações nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante. Os três primeiros colocados da Mostra receberão troféus e prêmios de acordo com sua classificação. Os classificados do quarto ao décimo colocado em cada categoria receberão medalhas de participação.

A comissão julgadora do concurso será composta por dois jornalistas profissionais, um ator teatral, um professor de Literatura, um professor universitário de comunicação e um convidado especial. A divulgação dos 10 primeiros lugares de cada categoria será no dia 16 de agosto, sábado, mas a ordem de classificação só será anunciada no dia 13 de setembro, durante a semana pedagógica do departamento.

A ficha de inscrição e o regulamento da Mostra estão disponíveis no site Unitau  . Os interessados podem efetuar a inscrição no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado na Rua 4 de março, nº 497, ou no Museu da Imagem e do Som de Taubaté, que fica na rua Tomé Portes Del Rey, 761, no bairro Jardim Ana Emília.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições