Estudante dá choque nos próprios mamilos e pais processam professor

Estudante dá choque nos próprios mamilos e pais processam professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Kyle Dubois teve uma ideia "brilhante" . Com a ajuda de dois colegas, o estudante armou um dispositivo e deu um choque elétrico nos próprios mamilos em sala de aula de um colégio em New Hampshire (EUA).

Com o choque de três segundos , Kyle caiu no chão e sofreu parada cardíaca . O professor, Thomas Kelley , afirmou que estava conversando com outros alunos quando Kyle resolveu fazer a "experiência", ocorrida em março.

"Quando olhei, o Kyle estava caído no chão" , disse Thomas.

Agora, segundo afiliada da rede NBC, os pais de Kyle estão processando o professor e a escola. Segundo eles, o professor falhou ao não alertar o filho sobre os perigos de um circuito elétrico .

No processo, os advogados da família Dubois argumentam que Kyle sofreu "perda de memória recente" e "dano cerebral" . Também afirmam que Thomas costumava deixar os alunos sozinhos por até 20 minutos. O professor deixou o trabalho no colégio.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições