MENU

Estudante de medicina é suspeito de esfaquear colega em BH

Estudante de medicina é suspeito de esfaquear colega em BH

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 8:45

Uma estudante de medicina de 21 anos foi esfaqueada, na noite deste sábado (19), dentro de casa, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, um colega de faculdade é o principal suspeito de ter agredido a jovem. Os dois estudam na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Segundo a unidade de ensino, eles começaram o curso no mesmo semestre.

De acordo com a PM, a universitária e o pai tinham acabado de chegar em casa, quando o suspeito aproveitou que o portão eletrônico ainda não havia sido fechado por completo e entrou no local. Segundo os militares, a jovem foi atingida nas costas, tórax e braço. O pai dela tentou ajudá-la e também foi agredido pelo criminoso.

A polícia informou que testemunhas viram o suspeito fugir do local de carro. De acordo com a PM, a jovem e o pai dela disseram que não conhecem o criminoso. Os dois foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), a universitária permanece internada na unidade de saúde. O quadro dela é estável e ela passa bem. De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. O pai dela foi atendido e liberado. Ele teve escoriações leves.

veja também