Estudante sofre bullying e é espancada em escola de Minas Gerais

Estudante sofre bullying e é espancada em escola de Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Uma adolescente que não quis se identificar foi agredida por outros alunos durante o intervalo da aula em uma escola estadual de Belo Horizonte, Minas Gerais. Um professor e outro estudante tiveram que entrar no meio da briga para “resgatar” a aluna.

- Na hora do intervalo juntou muita gente por cima de mim e começou a me bater, eu fechei o olho porque me davam muito chute, inclusive no rosto. Foi aí que eu senti que alguém pulou em cima de mim e outro me empurrou, só depois eu vi que tinham sido um professor meu e um colega. Se eles não tivessem feito isso eu não sei nem se estava aqui.

A menina disse que no primeiro dia ela já havia sofrido bullying, uma outra aluna disse que a adolescente “levaria um pau” na escola. Depois da agressão a moça pensou e abandonar a escola, mas foi convencida do contrário pela diretora da escola, Marta Abreu.

O caso foi parar no Centro de apoio ao menor infrator , uma espécie de delegacia especializada. Pelo menos três pessoas teriam espancado a estudantes, dois meninos e uma menina.

A aluna agredida disse que ouviu da própria diretora que este não foi o primeiro caso de violência no colégio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições