Estudantes do DF participam do Dia da Criança Cidadã

Estudantes do DF participam do Dia da Criança Cidadã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Hoje (5) vai ser um dia diferente para mais de 700 crianças de escolas públicas e privadas do Distrito Federal. Entre brincadeiras e oficinas, elas vão se divertir e ao mesmo tempo aprender o que significa ser cidadão.

É o Dia da Criança Cidadã 2010, promovido pelo terceiro ano consecutivo pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc), pela Controladoria-Geral da União (CGU), pelo Programa Escolas-Irmãs e pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). Neste ano, 15 escolas do Distrito Federal, sendo dez da rede pública e 5 particulares, participam do evento.

As atividades serão realizadas no Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), no Setor Policial Sul, e terão dois turnos - o primeiro com início às 8h30 e o segundo às 14h30.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições