Estudantes do DF participam do Dia da Criança Cidadã

Estudantes do DF participam do Dia da Criança Cidadã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Hoje (5) vai ser um dia diferente para mais de 700 crianças de escolas públicas e privadas do Distrito Federal. Entre brincadeiras e oficinas, elas vão se divertir e ao mesmo tempo aprender o que significa ser cidadão.

É o Dia da Criança Cidadã 2010, promovido pelo terceiro ano consecutivo pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc), pela Controladoria-Geral da União (CGU), pelo Programa Escolas-Irmãs e pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). Neste ano, 15 escolas do Distrito Federal, sendo dez da rede pública e 5 particulares, participam do evento.

As atividades serão realizadas no Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), no Setor Policial Sul, e terão dois turnos - o primeiro com início às 8h30 e o segundo às 14h30.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições