Evento da FMRP aborda arte e neurociência

Evento da FMRP aborda arte e neurociência

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Simpósio Internacional NEWroscience 2008, organizado pelo Laboratório de Neurofisiologia e Neuroetologia Experimental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, será realizado entres os dias 7 e 11 de setembro, no Espaço Cultural Capela do Campus (Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto).

O evento é aberto ao público, com o intuito de debater e transpor a visão científica sobre a epilepsia, removendo assim estigmas sociais sobre o assunto. Além da epilepsia, serão abordados temas com neurociência e neuroética.

As inscrições estão abertas, custando R$40,00 até o dia 29 de agosto e R$60,00 até a data do do congresso. Elas podem ser feitas no site http://www.rfi.fmrp.usp.br/~lnne . São isentos os participantes do SBNEC/NeuroLatAm/Buzios. Trabalhos científicos podem ser enviados até o dia 10 de agosto.

Mais informações: (16)3633-0017

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições