Evento discute desafios do ensino fundamental de nove anos

Evento discute desafios do ensino fundamental de nove anos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Centro Pedagógico e o Colégio Técnico da UFMG vão promover, na próxima quarta-feira, dia 29 de outubro, o seminário Alfabetização na perspectiva do letramento: desafios para o ensino fundamental de nove anos. O evento será às 19h, no auditório Luiz Pompeu, na Faculdade de Educação (avenida Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha).

O seminário faz parte do Ciclo Permanente de Estudos e Debates sobre Educação Básica, vinculado ao Programa Escola Integrada, e é dirigido a profissionais e estudantes da área de educação ou de outras áreas, mas que se interessem pelo tema.

Na quarta, o evento terá a participação da professora Ceris Salete Ribas da Silva e de representantes de escolas da cidade de São João Batista do Glória, primeiras colocadas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Minas Gerais.

Interessados em receber certificado devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (31) 3409-5172.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições