Faculdade Cásper Líbero divulga aprovados no vestibular 2011

Faculdade Cásper Líbero divulga aprovados no vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, divulgou a lista de aprovados no vestibular 2011. A prova foi realizada em 21 de novembro. As matrículas podem ser feitas a partir desta quarta-feira (1º). A relação dos candidatos que passaram no processo seletivo pode ser vista no site da instituição ( link para a página ).

São oferecidas 640 vagas para os cursos de comunicação com habilitações em jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas e rádio e televisão.

O exame foi composto por uma redação, que equivale a 50% do valor total da prova, e de 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos interdisciplinares, que equivalem aos outros 50% do total do valor da prova.

O período de matrículas vai até dia 3 de dezembro, das 10h às 20h (horário de Brasília), no prédio da faculdade, na Avenida Paulista, nº 900, em São Paulo. Os documentos necessários são:

- 2 fotos 3x4 atuais;

- 1 cópia autenticada da carteira de identidade (RG);

- 1 cópia autenticada do CPF (do aluno ou de seus pais ou responsáveis);

- 1 cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento;

- 1 cópia autenticada do título de eleitor e do último comprovante de votação ou o documento de quitação das obrigações eleitorais;

- 1 cópia autenticada do certificado de quitação do serviço militar;

- 1 cópia do comprovante de residência.

- 1 cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- 2 cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

O aluno que ainda vai concluir o ensino médio em 2010 deve apresentar uma declaração de sua escola comprovando esta informação.

Segundo a universidade, os portadores de diploma de curso superior estão dispensados de apresentar a cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio ou equivalente. É necessário entregar duas cópias autenticadas do referido diploma devidamente registrado e duas cópias autenticadas do histórico de graduação.

O aluno menor de 18 anos deverá fazer a matrícula acompanhado de um dos pais ou por um responsável. No ato da matrícula, o candidato deverá efetuar o pagamento da primeira mensalidade. Mais informações pelos telefones (11) 3170-5880 e (11) 3170-5903.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições