Faculdade da Santa Casa abre inscrição para vagas remanescentes

Faculdade da Santa Casa abre inscrição para vagas remanescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo abriu inscrições nesta segunda-feira (2) para o processo seletivo que vai preencher 24 vagas remanescentes do curso de graduação em enfermagem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 3367-7746 até 12 de agosto.

As provas poderão ser agendadas entre os dias 9 e 12 de agosto, das 9hs às 14hs. O aluno deverá comparecer no dia do exame, na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, Vila Buarque, São Paulo com um documento de identidade com foto.

A prova terá questões de múltipla escolha e uma redação em português. O conteúdo é baseado no programa curricular do ensino médio com questões de língua portuguesa e literatura brasileira, história, geografia, matemática, física, química e biologia. Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação total obtida na prova.

Os resultados e as matrículas serão realizados a partir do dia 13 de agosto. A matrícula não será cobrada. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição .  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições