Faculdade de Ciências Médicas de MG divulga lista de aprovados

Faculdade de Ciências Médicas de MG divulga lista de aprovados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG) divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista de aprovados para o vestibular 2011. Somente o curso de medicina vai ter resultado divulgado no dia 2 de dezembro.   Os candidatos fizeram provas para concorrer a 60 vagas para o curso de administração; 50 para enfermagem; 40 para fisioterapia; 92 para medicina; 60 para psicologia; e 38 para o curso de terapia ocupacional.

O processo seletivo foi realizado no dia 21 de novembro. Quem optou pelo curso de medicina realizou cinco provas de múltipla escolha, abrangendo as matérias de língua portuguesa e literatura; química; biologia; física; língua estrangeira (inglês ou espanhol) e uma redação. Os candidatos que concorreram aos outros cursos fizeram provas de língua portuguesa, questões interdisciplinares e redação.

As matrículas para os cursos de psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, administração e fisioterapia vão ser realizadas no período de 6 a 9 de dezembro. Para o curso de medicina o período é de 14 a 16 de dezembro.

Mais informações pelos telefones (31) 3248-7125 ou (31) 3248-7124.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições