Faculdade de odontologia de Bauru discute políticas públicas em saúde auditiva

Faculdade de odontologia de Bauru discute políticas públicas em saúde auditiva

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP realiza, nos dias 8 e 9 de maio, o segundo seminário científico "Políticas públicas em saúde auditiva”. O evento, direcionado a profissionais de saúde ligados à área de audiologia, tem como objetivo discutir ações voltadas à saúde auditiva e constituir serviços públicos na área com qualidade na criação, manutenção e no aprimoramento do processo de atendimento às pessoas com deficiência auditiva.

Estão programadas participações de especialistas e autoridades ligadas ao tema, entre eles José Rafael Miranda, da Coordenadoria Nacional para Inclusão da Pessoa Portadora de Deficiência da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, do governo federal; Joselito Pedrosa, do Ministério da Saúde; Márcia Tiveron de Souza, da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo; Sandra Maria de Freitas Villela Vieira, representante da área técnica de saúde da pessoa com deficiência do município de São Paulo. Também estará presente John Bamford, professor da School of Psychological Sciences da Universidade de Manchester (Inglaterra).

As inscrições custam entre R$30,00 e R$50,00, e podem ser feitas no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), o Centrinho, da USP, também em Bauru. A programação nos dois dias de evento vai das 8 às 18 horas.

Endereço: Al. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru (SP)

Contato: (14) 3234-2280; site www.centrinho.usp.br/eventos/info .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições