Fatecs abrem inscrições para 11.360 vagas em graduação tecnológica

Fatecs abrem inscrições para 11.360 vagas em graduação tecnológica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O governo do Estado de São Paulo abriu, nesta segunda-feira (3), as inscrições para 11.360 vagas das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o primeiro semestre de 2012. Os candidatos ao processo seletivo devem se inscrever até 8 de novembro pelo site da instituição.

A prova acontece em 4 de dezembro e a taxa de inscrição é de R$ 70. Os resultados dos pedidos de isenção da taxa serão divulgados a partir desta segunda-feira.

As vagas estão distribuídas em 61 cursos de graduação tecnologia em 52 unidades, entre elas a Fatec Jacareí, que abre as portas no ano que vem. Todos são gratuitos.

A partir de 2012, os candidatos contam com o novo curso de Agroindústria, que será oferecido nas Fatecs de Capão Bonito e Piracicaba.

Qualquer estudante que esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio ou equivalente pode se inscrever no vestibular. É preciso apresentar a matrícula para comprar a conclusão do curso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições