Fatecs divulgam lista de aprovados do vestibular de 2010

Fatecs divulgam lista de aprovados do vestibular de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

As Fatecs (Faculdades de Tecnologias) do Estado de São Paulo divulgaram na manhã desta segunda-feira, dia 18, a primeira lista de convocados para matrícula do vestibular para o primeiro semestre de 2010.

É possível conferir a relação no site www.vestibularfatec.com.br a lista dos aprovados também está disponível na unidade em que o aluno pretende estudar. Caso as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos, a segunda lista será divulgada no dia 21 de janeiro.

Foram oferecidas 9.190 vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs, o que representa um crescimento de cerca de 20 % em relação ao mesmo período do ano passado (7.715 vagas).

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, com exceção das duas novas Fatecs - Ipiranga (São Paulo) e Osasco (Grande SP). Os candidatos que forem fazer a matricula para essas unidades, devem comparecer nas Etecs Getúlio Vargas (no bairro do Ipiranga) e Osasco, respectivamente.

Quem não comparecer na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos, perderá a vaga.

19 de janeiro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

21 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

22 de janeiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação (uma via); histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições