Fatecs recebem pedidos de isenção para taxa do vestibular

Fatecs recebem pedidos de isenção para taxa do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs) recebem até o dia 15 de abril os pedidos para isenção ou redução da taxa de inscrição no vestibular. Para isso, o candidato precisa comprovar que precisa do benefício.

O primeiro passo é preencher um formulário com todas as informações sobre o processo seletivo no site da Fatec. A inscrição custa R$ 70, e serão concedidas 6 mil bolsas.

Quem quiser a isenção total da taxa deve comprovar que concluiu o Ensino Médio na rede pública, ou teve bolsa integral na rede particular, tem renda máxima de R$ 545 por pessoa em casa e residir no estado de São Paulo. A documentação deve ser entregue na secretaria da Fatec pretendida, entre 13h e 19h.

Para a isenção parcial, de 50% da taxa, podem se candidatar estudantes que estão no curso pré-vestibular, na graduação ou na pós-graduação com remuneração menor que dois salários mínimos ou desempregados. Os documentos que comprovam as condições também devem ser entregues nas Fatecs até 15 de abril.

As inscrições para o vestibular começam em 2 de maio e vão até 8 de junho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições