FCF (USP) concede bolsas para pós-graduandos monitores em saúde

FCF (USP) concede bolsas para pós-graduandos monitores em saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP está com inscrições abertas para programa de bolsas para monitores em saúde. As monitorias são voltadas para alunos matriculados na pós-graduação da FCF.

As principais atividades dos monitores são apoiar professores e alunos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão em campos de prática, como unidades básicas de saúde, Serviço de Farmácia do Hospital Universitário da USP e Farmácia Universitária da USP, e monitorar os estagiários.

Serão sete bolsas de um ano com carga de 20 horas semanais. O processo de seleção será dividido em duas partes, uma prova dissertativa e uma entrevista. Mais informações sobre a bolsa podem ser encontradas no edital de seleção.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de janeiro no Serviço de Graduação da FCF da USP, na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, bloco 13-A, de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

Mais informações no edital do programa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições