Federal de Alagoas inscreve para vestibular até às 23h59

Federal de Alagoas inscreve para vestibular até às 23h59

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) recebe até às 23h59 desta quarta-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados devem se inscrever no site www.copeve.ufal.br. A taxa de inscrição do vestibular tradicional é de R$ 90. Para os candidatos da terceira etapa da avaliação seriada, o valor é de R$ 30.

A Universidade está oferecendo 5.173 vagas, distribuídas em 77 cursos de graduação. O campus de Maceió tem a maior oferta: são 3.643 vagas distribuídas em 50 cursos de graduação. No campus de Arapiraca são ofertadas 890 vagas e 640 no campus do Sertão.

Provas

Os locais de prova serão divulgados a partir de 17 de novembro. As provas serão aplicadas entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro. Os exames dos três primeiros dias serão compostos por quatro questões discursivas e 40 questões de múltipla escolha. No último dia será realizada a prova de redação.

A divulgação da primeira chamada está prevista para 21 de janeiro de 2011. No dia 28 do mesmo mês serão publicadas as notas de todos os candidatos. As vagas remanescentes do vestibular 2011 serão preenchidas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições