Federal de Goiás aplica primeira fase do vestibular 2011 de inverno neste domingo

Federal de Goiás aplica primeira fase do vestibular 2011 de inverno neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A UFG (Universidade Federal de Goiás) realiza neste domingo (15) a primeira fase do processo seletivo 2011 de inverno, das 13h às 18h. Os locais de prova podem ser consultados aqui.

Os portões serão abertos às 12h. A orientação da universidade é para que o candidato chegue com antecedência, já que não será permitida a entrada nos locais de prova após o fechamento dos portões.

É preciso levar um documento com foto, assinatura e digital. Os materiais permitidos durante a prova são: caneta de tinta preta fabricada em material transparente, borracha comum, lápis de madeira ou lapiseira e apontador fabricados em material transparente.

O exame terá 90 questões objetivas, das quais pelo menos 32 serão interdisciplinares. As questões serão sobre o conjunto de disciplinas do ensino médio: biologia, física, geografia, história, língua estrangeira moderna, língua portuguesa, literatura brasileira, matemática e química.

O gabarito preliminar será divulgado após o término das provas. O gabarito definitivo será publicado junto com o resultado da primeira fase, previsto para 25 de maio.

A segunda fase acontece nos dias 5 e 6 de junho. Os candidatos inscritos no curso de música farão uma prova de verificação de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 9 e 10 de junho. O resultado final está previsto para 8 de julho.

Concorrência

A instituição recebeu 10.358 inscrições. Do total, 8.333 candidatos concorrem pelo sistema universal e 2.025 pelo programa UFGInclui, que reserva vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, negros oriundos de escolas públicas, indígenas e quilombolas.

O curso mais concorrido é engenharia civil, com 37 candidatos por vaga. Em seguida aparecem as graduações de administração (24,2 c/v), nutrição (23,6 c/v) e medicina veterinária (22,7 c/v).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições