Federal de Goiás divulga lista de aprovados

Federal de Goiás divulga lista de aprovados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta sexta-feira (4) o resultado do processo seletivo do primeiro semestre de 2011. Foram selecionados 4.982 estudantes para 5.302 vagas. Dentre as vagas, 3.348 ficam Goiânia, 904 são de Catalão, 900 vão para Jataí e 150 ficam na cidade de Goiás, segundo a universidade. Sobraram 320 vagas.

Dos convocados, 2.937 usaram a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na composição das notas e 802 candidatos foram selecionados por meio de reserva de vagas para estudantes de escolas públicas, negros de escolas públicas, indígenas e quilombolas.

As matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal no campus Samambaia. A lista de documentos pode ser encontrada no edital do processo seletivo, de acordo com a UFG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições