MENU

Federal de Itajubá recebe pedido de redução de taxa até esta quarta-feira

Federal de Itajubá recebe pedido de redução de taxa até esta quarta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 1:44

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, encerra nesta quarta-feira (3) as inscrições para o pedido de redução da taxa de inscrição para o vestibular 2011.

O vestibular selecionará estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, para alguns cursos, nos campi de Itajubá e de Itabira, e o Enem 2010 com provas específicas para cursos no campus de Itajubá.

Para os cursos que farão parte do SiSU, o candidato deverá fazer inscrição no sistema. As inscrições devem começar em 20 de janeiro de 2011, segundo o MEC.

Para os cursos do vestibular que usarão o Enem 2010, as inscrições serão realizadas pelo site www.unifei.edu.br/cops/admissao até o dia 30 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 60. O pagamento deve ser feito nas agências do Banco do Brasil.

A redução da taxa de inscrição é voltada aos candidatos que comprovem insuficiência de recursos para o pagamento integral. A redução pode chegar a até 90% do valor cobrado.

Para solicitar a redução, o candidato deve encaminhar até esta quarta-feira (3), pessoalmente, ou pelo correio, toda documentação exigida à Universidade Federal de Itajubá, na Avenida BPS,1.303, bairro Pinheirinho, Itajubá (MG). O resultado da solicitação da redução da taxa vai estar disponível na internet a partir de 15 de novembro.

As provas específicas serão realizadas em 16 de janeiro, das 14h às 18h. A lista de aprovados será divulgada a partir de 26 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site da universidade.

veja também