MENU

Federal de Sergipe divulga locais de prova do vestibular

Federal de Sergipe divulga locais de prova do vestibular

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 2:08

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) disponibiliza a partir desta segunda-feira, até o dia 22 de outubro, em sua pagina na internet (www.ufs.br), o cartão de identificação, com os locais de realização dos exames. O vestibulando precisa imprimir esse cartão em duas vias, colar uma foto 3x4 recente em cada uma das vias e levá-las no primeiro dia de prova. Entre os dias 5 e 8 de dezembro, a partir das 9h, serão aplicadas as provas.

A instituição oferece 5.260 vagas em 102 opções de cursos. As aulas serão ministradas nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 não será utilizada neste vestibular, somente para as vagas remanescentes do processo.

Estudantes de escolas públicas municipais, estaduais ou federais têm 50% das vagas reservadas pelo sistema de cotas. Destas, 70% são destinadas a estudantes que se declaram pardos, índios ou afrodescendentes. Em cada curso de graduação há, também, uma vaga reservada para candidatos portadores de necessidades educacionais especiais.

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição: www.ufs.br

veja também