Federal de Uberlândia divulga lista de aprovados para segunda fase

Federal de Uberlândia divulga lista de aprovados para segunda fase

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira (6) a lista de alunos classificados para a segunda fase do vestibular. Foram aprovados 3.657 candidatos e 414 treineiros. Os nomes podem ser consultados no site da instituição.

Neste processo seletivo são oferecidas 1.253 vagas em 35 opções de curso.

Os classificados para a segunda fase farão exames no domingo (11) e segunda-feira (12).  No primeiro dia, os candidatos farão provas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol, francês e inglês) e redação. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. O exame começa às 8h e termina às 13h.

Na segunda-feira, as provas serão de filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia. Os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h20. O exame começa às 13h30 e termina às 18h30.

O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 26 de julho. Mais informações podem ser obtidas no site da universidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições