Federal do Espírito Santo recebe inscrições para vestibular extra

Federal do Espírito Santo recebe inscrições para vestibular extra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) recebe desde ontem, dia 24, as inscrições para o novo processo seletivo 2010, que visa preencher 232 vagas remanescentes em nove cursos de graduação.

Do total, 133 vagas estão disponíveis no campus de Alegre, para os cursos de agronomia, engenharia de alimentos e florestal, geologia, nutrição e zootecnia. Em São Mateus, há outras 99 vagas para agronomia, ciências biológicas e enfermagem. As aulas terão início no primeiro semestre.

Os interessados devem inscrever-se por meio do endereço www.ccv.ufes.br até 17h do dia 29 deste mês. Os participantes não pagarão taxa e será considerada a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 para a seleção. A universidade vai divulgar o resultado em 1º de abril. Confira todas as informações no edital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições