Federal do Rio de Janeiro abre inscrições para o vestibular 2011

Federal do Rio de Janeiro abre inscrições para o vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para o vestibular 2011. Os candidatos devem se inscrever até o próximo domingo (26) pelo site www.acessograduacao.ufrj.br . As taxas são gratuitas.

Confira o edital

Das 9 mil vagas disponíveis neste processo seletivo, 40% serão preenchidas por meio do vestibular e 60% pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para disputar as vagas do SiSU, os alunos têm de fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O vestibular da UFRJ ocorre em 15 e 21 de novembro, com duração de cinco horas cada dia. Os alunos dos cursos de arquitetura, artes cênicas, composição de interior, composição paisagística, desenho industrial, comunicação visual design, escultura, gravura, pintura, dança, direção teatral, licenciatura em educação artística e bacharelado e licenciatura em musica terão de fazer provas de habilidade específica. Estas serão aplicadas em 23 e 24 de outubro.

O resultado final do vestibular será divulgado até 14 de janeiro de 2010.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2598-9430.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições