Federal do Sergipe recebe inscrições para o vestibular até esta quarta

Federal do Sergipe recebe inscrições para o vestibular até esta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O prazo para as inscrições do vestibular 2011 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) termina às 18h desta quarta-feira (15). Os candidatos devem se inscrever pelo site ww.ccv.ufs.br.

Segundo a Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) até as 8h de segunda-feira (13), 35.536 candidatos já estavam inscritos. Para efetivar a inscrição, os candidatos precisam pagar a taxa que custa R$ 70 (para o processo seletivo seriado) e R$ 30 (para 2ª e 3ª séries do processo seletivo seriado) até 17 de setembro em qualquer agência do Banco do Brasil.

Uma das novidades deste ano é ampliação do número de vagas: 50 para o bacharelado em física com habilitação em astronomia e 300 para os cursos do campus de Lagarto (farmácia, nutrição, enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional), o que totalizará 5.260 vagas em 102 opções de cursos. 

As provas ocorrem de 5 a 8 de dezembro, das 9h às 13h. Os candidatos ao curso de música farão uma prova de conhecimentos específicos como condição prévia para participar do vestibular. A prova teórica ocorrerá em 24 de outubro, e a prática em 25, 26 e 27 do mesmo mês. Os que não conseguirem o número mínimo de acertos disputarão uma vaga de acordo com a sua reopção de curso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições