Federal do Triângulo Mineiro divulga relação de candidatos por vaga no vestibular

Federal do Triângulo Mineiro divulga relação de candidatos por vaga no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O vestibular de inverno da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) registrou 6.492 candidatos inscritos para disputar as 480 vagas oferecidas em 17 cursos das áreas de saúde, educação e ciências humanas.

O curso mais concorrido é o de medicina, com 115,5 candidatos por vago. Ao todo, o curso tem 4.620 inscritos. A seguir, vem o curso de biomedicina, com 10,85 candidatos por vaga, seguido pelo de psicologia, 9,5 por vaga.

Entre as licenciaturas, a maior procura foi para ciências biológicas, 4,43 candidato por vaga. A menor concorrência registrada foi para educação físca e geografia, com 2,2 por vaga.

Provas

O vestibular de inverno acontece em duas fases. Na primeira etapa, a prova será aplicada no dia 13 de junho, com início às 8h30. Os candidatos farão os exames em Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte.

Na segunda fase, os convocados farão prova somente em Uberaba, no dia 10 de julho.

O local de realização da prova da primeira fase será informado no site da Vunesp e da UFTM .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições